Atrologia Indiana

Astrologia Indiana - Vedica José Astrologo Astrologia Indiana Astrologia Indiana Astrologia Indiana

Mensagem

Kujadosha é um aspecto sobre casamento muito importante na Astrologia Indiana, que no Brasil também é conhecida como Astrologia Védica. Certas posições do planeta Marte no mapa sideral indiano forma um fenômeno astrológico chamado kujadosha. Se Marte habitar a casa 1, casa 4, 7, 8 ou 12, indica que aquela pessoa, em encarnações passadas, maltratou os parceiros no matrimônio.

 

Como funciona o fenômeno kujadosha?

 
As pessoas que tem o fenômeno kujadosha têm que casar com uma pessoa nesta vida que também tenha kujadosha no mapa, se quiser evitar sofrimentos desnecessários. Isto porque, como as duas pessoas maltrataram seus parceiros no matrimônio em vidas passadas, ambas tem o mesmo problema e se anulam (anulam o kujadosha) e o casamento poderá dar certo.

 
Se uma pessoa que tem kujadosha casar com uma pessoa que não tem, ela irá sofrer nesta vida pelos erros que cometeu em vidas passadas, pelo que fez ao seu parceiro no matrimônio. Ela pode ser tratada injustamente, com violência, pode ser traída no casamento sem motivo aparente e o divórcio é quase certo, seria como um acerto de contas. A melhor maneira de se proteger é antes de casar consultar o astrólogo indiano para ver se o parceiro tem o fenômeno kujadosha ou não através do planeta Marte.

 
Informando ao astrólogo data, local e hora com certa precisão do nascimento do parceiro ou parceira, o astrólogo indiano fala se o casamento é possível ou não. Isto evita muitos problemas de matrimônio que acontecem hoje em dia, de histórias de terror no casamento, divórcio e brigas intermináveis. Sofrimento que homens e mulheres estão passando mas que poderia ser evitados com a ajuda da Astrologia Indiana.

 

Saiba se você tem ou não Kujadosha no seu mapa astrológico indiano, agende uma leitura de mapa sideral com o astrólogo José.

ganisha.gif
Idéia na Web - Marketing Digital